Trabalhos realizados pelos alunos no âmbito da disciplina de Português.

Colégio de Nossa Senhora da Graça



terça-feira, 6 de novembro de 2012

O Secundário


Neste ano de 2012/2013, eu, Manuel Nunes Grilo, enfrento uma nova etapa na minha vida que, especialmente agora, se está a provar muito difícil.
Neste preciso momento, faltam quinze minutos para acabar o teste de Português, e ainda tenho que redigir um texto de opinião. Não está fácil. No ano passado, pela altura dos exames nacionais, já tinha tido um “cheirinho” do que iria ser o 10º ano, mas nunca imaginei que fosse assim. Todos os dias tenho algo para fazer e ando sempre em cima dos prazos limite. É uma trabalheira. Espero habituar-me depressa ou corro o risco de ficar cá mais um ano…Enfim, vida de adolescente. 
Agora despeço-me, meus amigos, na esperança de eu e vocês termos um bom ano letivo. Afinal, ainda há muito que fazer.

                                                                                Manuel Grilo
10ºA 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.